O que faz a Apple ser diferente



O suplemento digital de hoje (Sábado) do Público, faz a seguinte manchete:
"O que faz a Apple ser diferente".

É um artigo interessante (e bem escrito) sobre como a Apple consegue manter uma legião de fãs (alguns mesmo fanáticos), com outros recortes que focamos os produtos que foram um fracasso e ainda uma pequena biografia de Steve Jobs.

O artigo é da autoria de Nuno Sá Lourenço e de João Pedro Pereira, dois jornalistas que escrevem habitualmente sobre Media e Tecnologia.

Felizmente, ainda vai havendo jornais que falam sobre a Apple. Aliás, penso que o Público é mesmo a grande excepção à regra e de vez em quando lá se pode ler qualquer sobre a Maça. O último grande artigo desde género (que me lembro) tinha sido publicado por altura dos 30 anos da Apple.

Para quem não comprou o Público, há sempre a hipótese de comprar on-line (1€) em formato PDF (aqui).

Se por outro lado, se não quiserem perder tempo, eu tenho o artigo em PDF (basta pedir para ricardo.carvalho@rcdesigner.net).


1 Response to "O que faz a Apple ser diferente"

  1. Anônimo 16 de julho de 2007 às 09:36
    Boas Ricardo, é possível enviar esse pdf para mim?

    arquitectura@escala-urbana.pt

    Obrigado

    Miguel Saraiva