Picasa chega ao Mac

A poucos dias/horas da MacWorld 2009, eis que a Google lança a versão Mac OS X do seu popular software gratuito de gestão de imagens, o Google Picasa.


Picasa 3.jpg


Esta versão Mac, é uma cópia muito fiel da versão para Windows, e as mesmas funcionalidades. É sem dúvida um concorrente de peso para o iPhoto da Apple, que se espera seja "revisto" e actualizado na MacWorld 2009 (segundo alguns rumores, claro está).


Para já promete muito, embora no meu caso tenha já detectado, que a aplicação Picasa para Mac, puxa muito pelo meu processador. Enfim, esta é a primeira versão beta, outra coisa não seria de esperar.


1 Response to "Picasa chega ao Mac"

  1. melanie rao 17 de janeiro de 2024 às 11:01
    "Picasa chega ao Mac" marca um emocionante marco para os entusiastas da fotografia e usuários do Mac, trazendo a tão aguardada integração do popular serviço de gerenciamento de fotos da Google para o ecossistema da Apple. A chegada do Picasa ao Mac não apenas oferece uma solução abrangente para organizar e editar imagens, mas também representa uma harmoniosa fusão entre dois universos tecnológicos distintos. A interface intuitiva e recursos robustos do Picasa encontram agora seu lugar natural no ambiente Mac, proporcionando aos usuários uma experiência de gerenciamento de fotos fluida e eficiente. Essa expansão reflete a crescente demanda por plataformas de fotografia unificadas, abrindo novas possibilidades para os amantes da imagem no universo Mac, consolidando o Picasa como uma ferramenta essencial para aqueles que buscam aprimorar e organizar suas bibliotecas visuais com facilidade e elegância.
    mutual consent divorce maryland
    virginia personal injury statute of limitations