Evento iPhone Vodafone e o pixel queimado

Ontem não resisti ao convite que recebi da Vodafone e fui ao evento de lançamento do novo iPhone na Action Store no Parque das Nações. Confesso que não esperava muito, nem nunca liguei muito a este tipo de eventos, mas até tinham um cocktail interessante, caras conhecidas, e muitos jornalistas. Ou seja um ambiente bem controlado em contrate com a multidão que esperava à porta pela promessa de um sorteio de não sei quantos iPhones.
Como os convidados não tinham direito ao sorteio, lá me tive que resignar a comprar o dito brinquedo, desculpem ferramenta de trabalho. Fui dos primeiros 25 a adquirir o dito iPhone (e paguei bem por isso). Tudo decorreu bem e sem problemas. Apenas demorou um pouco por não ser cliente Vodafone. A activação, não é novidade, tem que ser feita na loja por intermédio do iTunes. Não sei se isso é também novidade em relação à versão anterior, mas quem tiver um segundo SIM, ou mais, e o queira usar, terá também que o activar para o iPhone por intermédio do iTunes. Por isso a Apple fica com um registo da associação de todos os SIMs para um dado iPhone...
Depois da compra efectuada e já ao sair da loja, reparei num pixel queimado no display. Fiquei um pouco apreensivo, pois alguns fabricantes de displays consideram que é admissível uma dada taxa de pixeis queimados, incluindo essa taxa nas características técnicas. Mas os meus receios eram infundados e a Vodafone trocou o iPhone por um outro sem questionar.
E agora vamos a ele...

1 Response to "Evento iPhone Vodafone e o pixel queimado"

  1. Unknown 11 de julho de 2008 às 06:51
    Boa Rui,
    depois conta como é a experiência desse novo iPhone.

    Não me vou (ainda) meter nesse tipo de despesas!!!